Siga este blog

10/28/2008

Paixão desenfreada

Por favor, não pare
Está ficando tarde
Mas quero ficar com você
Não me diga que você já vai...

Eu estou indo e quero que você venha comigo
Não estava procurando por ninguém quando você
Apareceu em minha vida
Quem adivinhará que você ainda está aqui me olhando desse jeito?

Você está me deixando cada vez mais louca de desejo...
Se você não tem que ir, não vá!
Você tem noção do que você começou?
Sonho todas as noites com você...

Penso em nós dois juntos...
Agindo indecentemente
Suas mãos em volta da minha cintura
Seus beijos cheios de tesão por mim...

E agora, o que vamos fazer?
Vamos embora
Vamos escapar
Eu não posso recusar...

Não resisto ao seu charme
Do jeito que você faz comigo
Seu abraço, seus beijos, seu toque...
Por favor, não pare...

Por favor, não pare...
Vamos embora
Vamos escapar
Você está pronto?

... O dia está se aproximando
Mas só você parece não perceber...
Como eu te desejo, como eu quero você...
Você não sente a paixão explosiva entre nós?

Sem comentários: