Siga este blog

10/21/2008

Por quê?

Às vezes, questiono a necessidade do casamento. Se duas pessoas namoram, se amam e está tudo bem, porque elas precisam casar, depois ter filho, depois outro filho...
Já pararam para pensar, que muitas vezes parece não haver escolha de ambas as partes. Só existe a pressão de todos os lados.

Quem definiu que precisamos namorar, noivar, casar e viver felizes pra sempre? Acho uma idiotice esse padrão estipulado pela sociedade. Se eu desejar, casarei, agora senão desejar isso, ficarei apenas namorando...

Quando eu era criança, sonhava em encontrar meu príncipe encantado. Hoje eu cresci e descobri que ele não existe, pois o príncipe é de carne e osso, não saiu de nenhum livro de história infantil. Tenho que ter muito jogo de cintura se desejo ter uma relação estável com um homem. E isso é mais difícil do que eu imaginava...

Sem comentários: