Siga este blog

6/11/2013

Feliz dia dos namorados



Hoje acordei de madrugada com vontade de sumir...
Olho pela janela do meu quarto,
Vejo a Lua e nada mais!
Volto a olhar para dentro do meu quarto
E só enxergo tristeza, nada, além disso...
Por que esse sentimento tão ruim?
O meu olhar não possui mais o Brilho de Viver,
Minhas atitudes são em vão,
Pois ninguém as reconhece...
Viver apenas por viver,
Apenas porque o coração pulsa,
Mas pulsa vazio, com raiva,
Com tristeza, bate sozinho, sem ânimo.
O tempo parece não passar...
O arco-íris não tem cor,
A vida está negra e cinza,
A vida é quase sem vida!
Por que o Amor nos faz experimentar o gosto da plenitude no céu,
E depois nos leva ao amargo gosto do inferno?
A vida está triste,
Mas de todas as pedras em meu caminho,
Tenho a certeza que um dia ainda construo um castelo.

Sem comentários: