Siga este blog

11/04/2008

O encontro com o desconhecido

Todos os dias quando ia para o trabalho, eu passava em uma padaria para tomar café.
Um dia estava tomando café e um homem muito elegante se aproximou dizendo:
- Desculpe minha ousadia, mas estava observando você e não resisti, precisava falar com você.
A princípio fiquei sem jeito, mas sorri aceitando sua aproximação. Ele continuou dizendo:
- Nunca uma mulher tinha mexido tanto assim comigo, você é muito bonita. Gostaria muito de conhecê-la. Você aceitaria ir tomar um café comigo em outro lugar?

Na hora levei um susto e falei:
- Não te conheço, como posso aceitar seu convite.
Aquela situação me deixou apreensiva, pois ele me olhava como se me comesse com os olhos. Continuou insistindo muito. Segurou em minha mão e disse:
- Vamos, por favor. Você não irá se arrepender.
- Para onde você pretende me levar?
- Vamos para meu apartamento, é aqui perto.

Fiquei espantada com tal convite e disse:
- Não posso, eu não te conheço. Como posso ir.
E ele respondeu:
- Mas um motivo para você aceitar. Só quero ficar com você sozinho.
Não sei explicar, mas aquele homem mexeu comigo...
- Por favor, preciso de uma resposta agora, tenho uma reunião daqui a pouco.

Tentei argumentar, pedindo para ele anotar meu telefone, mas ele não aceitou.
E de repente, ele se aproximou mais ainda de mim, olhou nos meus olhos, me segurou pela cintura e disse:
- Será que é tão difícil você entender! Estou louco de tesão por você. Preciso estar com você em outro lugar, onde eu possa te abraçar, sentir seu cheiro, sentir seu gosto. Isso tudo não pode esperar para depois.
A forma como ele falou, não resisti! Aceitei o convite, morrendo de medo, mas ao mesmo tempo louca de vontade.

Durante o caminho fiquei em silêncio. De repente, ele segurou minha mão e disse:
- Não fique nervosa, não irei fazer nada que você não queira.
Aquelas palavras me deixaram mais calma, mas meu coração continuava disparado. Às vezes, pensava que loucura a minha, estar no carro de um homem que não conhecia e pior ainda indo para seu apartamento. Mal sabia o seu nome...
Quando chegamos, ele estacionou na garagem do prédio e seguimos para o elevador.
Quando estávamos sozinhos no elevador ele me abraçou bem forte e disse:

- Não sei explicar, mas quando vi você, fiquei louco de vontade de te conhecer.
Não encontrava palavras, era uma coisa estranha, nunca tinha sentido isso por ninguém, mas estava louca para transar com ele.
Chegamos em seu apartamento, entramos e ele disse para eu ficar à vontade. Respondi que era difícil, pois ainda não tinha acreditado que tinha aceitado seu convite. Ele foi para a cozinha, preparar um café. E só depois de tomar o café, encontrei forças para falar:

- O que significa tudo isso?
- Vou te contar o que significa isso, você toma café todos os dias no mesmo lugar, já faz algum tempo que eu fico te observando, mas nunca tive coragem de conversar com você. Hoje, quando acordei estava decidido a te conhecer.
- Mas se você esperou tanto tempo, porque me abordar desse jeito, confesso que fiquei morrendo de medo. Hoje em dia existem diversos loucos.
- Você acha que fiz mal em ter me apresentado?
- Não estou dizendo isso, mas poderia ter sido de outra forma... Mas tudo bem, estamos aqui, então vamos conversar e nos conhecer.

Nesse momento, ele chegou perto de mim, me abraçou, me agarrou e me beijou loucamente... Aquilo me deixou sem fôlego. Em seguida, segurou minhas mãos, levantou meus braços e me conduziu até a parede. Ele pressionou sem corpo ao meu, me deixando totalmente a sua disposição. Sem dizer uma palavra, continuava me beijando, me deixando cada vez mais louca. Suas mãos percorriam meu corpo...

Eu estava louca de desejo, por alguém que não conhecia. Como um homem podia mexer tanto assim comigo, respirei fundo e pedi que ele me levasse embora.
Ele concordou, mas perguntou se eu poderia responder uma pergunta. Balancei a cabeça dizendo que sim:
- Gostaria de saber se você gostou do meu beijo?
Minha vontade era pular em seus braços e continuar aqueles beijos... E ele percebeu e falou:
- Por que você fez isso comigo? Me deixa louco de vontade, agora quer jogar um balde de água fria.
- Querido, não é isso, é que fiquei preocupada com minhas atitudes.

Ele gentilmente me abraçou carinhosamente, fez carinhos em meus cabelos, olhou em meus olhos e me beijou longamente... Quando terminou, disse:
- Por favor, fique aqui, não quero que você vá embora.
Ele me abraçou mais forte, me conduziu ao seu quarto, me pegou no colo e me deitou em sua cama. Deitou sobre meu corpo, me beijou muito, muito mesmo. Abriu minhas pernas, e roçava seu corpo no meu. Não resisti, comecei a tirar minha roupa...

Estava louca de desejo por aquele homem. Continuamos nos beijando, nos acariciando por um bom tempo. De repente, lembrei da sua reunião.
- Temos que ir embora, você tem uma reunião!
- Nada no mundo vai me tirar daqui e continuou a me beijar...
Nossa, como ele beijava bem!Depois, ele me perguntou:
- Gostaria de tomar banho comigo?

Aquele convite fez meu coração disparar novamente. Ele foi ao seu armário, pegou um roupão e uma toalha e me entregou. Tirei minha roupa e coloquei o roupão, quando entrei no banheiro meu coração voltou a disparar. O banheiro parecia uma sauna com muito vapor. Ele também estava de roupão, se aproximou de mim, me abraçou e desamarrou meu roupão.
Tirou seu roupão e me abraçou com seu corpo nu, aquela sensação foi demais, senti um calor insuportável...

Ele me abraçava mais forte, parecia que meu corpo não ia agüentar tanto desejo. Entramos na banheira. Ele pegou o sabonete e começou a percorrer meu corpo, como se quisesse descobrir cada curva. Eu estava com o corpo todo arrepiado, de vontade de sentir aquele homem dentro mim. Ficamos horas na banheira nos acariciando...

Depois, ele levantou e saiu da banheira, pegou a toalha e começou a enxugar meu corpo. Após enxugar todo o meu corpo, ele me levou para sua cama e ficamos deitados juntinhos conversando...
Aquele homem sabia como deixar uma mulher louca de desejo. Ele me olhava com uma ternura e ao mesmo tempo expressava seu tesão por mim.

Não agüentei, deitei sobre seu corpo, e comecei a beijá-lo desesperadamente, ele retribuiu, me virando na cama e subiu em cima do meu corpo, abriu meu roupão, tirou o dele, deitou sobre meu corpo procurando o encaixe perfeito. Foi uma sensação maravilhosa! Sentir ele entrando bem devagarzinho dentro de mim. Foi maravilhoso sentir o calor do seu corpo. Estava louca de tesão, queria muito mais...

Ele se conteve um pouquinho... De repente, esse homem se transformou em um animal selvagem, saiu de cima de mim, ficou de pé ao lado da cama, e puxou meu quadril, pediu que eu arrebitasse minha bunda, e aí sim, transamos como dois animais selvagens...

Minhas pernas estavam bambas, mas ele nem ligava, me queria mais e mais e mais...
Deitou na cama e pediu que sentasse em cima dele. Estava cansada, mas não podia decepcioná-lo, sentei e cavalguei muito...
Ele segurava minha cintura, meus seios, às vezes puxava meu rosto para me beijar. Minhas pernas tremiam, mas eu não queria parar. Já tinha gozado, mas queria mais...

Em um movimento brusco, ele puxou meu rosto, beijou minha boca, me deitou na cama e deitou em cima de mim... Que sensação maravilhosa!
Já tinha perdido as contas dos meus orgasmos...
Ele ergueu minhas pernas e em movimentos... Eu delirava de prazer, estava exausta. E ele não parava, continuou naquele movimento até gozar.

Depois respirou fundo para recuperar suas forças, deitou na cama, pediu que eu deitasse em seu peito e ficamos horas dessa forma... Estávamos tão exaustos que acabamos adormecendo.


(Conto inspirado em outros contos da internet)

Sem comentários: