Siga este blog

11/12/2008

O Safado

Ele sussurrou para mim:

- Eu sei quem você é, e eu quero ter você esta noite!
Eu posso dizer que ele é um safado, mas ele sabe exatamente como me fazer perder o controle...
Como se ele já soubesse como eu fico...
Mas ele é safado...
E, mesmo assim, eu realmente também quero tê-lo esta noite.

Perfeito conquistador de mulheres
Mas eu realmente não me importo
Porque eu realmente quero tê-lo esta noite
O cara é safado, mas realmente tenho que estar com ele...
Perfeito conquistador de corações.

Mas eu realmente não me importo
Porque eu realmente quero estar com ele hoje à noite...
Isso parece tão errado...
Mas não temos culpa, devemos estar certos
Não podemos parar!

Eu sou uma mulher
Estou bastante segura,
Pois já ouvi rumores a seu respeito
Mas sou esperta, tenho meus olhos abertos e
Muita informação...

Você é muito safado...
Um perfeito arrasador de mulheres,
Mas não me importo, porque realmente sei como você é
E o que deseja de mim...
Você é um safado, mas o quero esta noite!

Sem comentários: