Siga este blog

10/10/2010

Estranho desejo

Ela não conseguia respirar...

Olhar pra ele e não tocá-lo era um tormento! Era difícil agüentar ficar perto daquele... Deus grego.
Ele se aproximou lentamente...
Tirou o celular do bolso de sua calça e desligou...
Ela achou aquela atitude estranha e começou a tremer.

- Não vou atender ninguém agora!

Em seguida, ele fechou a porta do escritório e a abraçou..

- Espere... Não podemos...

- Eu não me importo, quero te possuir agora!

- Mas pode chegar alguém, vamos para outro lugar.

- E acabar com a diversão? De jeito nenhum. Esqueça os outros e beije-me.

Era o fim de sua resistência. Ele a enlaçou pela cintura e beijou sua boca carnuda que o atormentava em sonhos.

- Sempre quis sentir o gosto dos seus lábios!

Ela não encontrava palavras para dizer o que estava sentindo naquele momento. Ele a beijava de um jeito que a fazia esquecer de tudo, que não fosse sua boca quente e provocante. Sem perceber ele havia a empurrado contra a parede e colado o corpo ao dela. O som do ambiente, a respiração ofegante era um convite ao erotismo.

Ela não usava sutiã. Os mamilos podiam ser vistos nitidamente sob o material colante do vestido. Ele precisava tocá-los.. Nunca tinha visto seios tão fartos e belos como aqueles... Ela gemeu com o seu toque... Beijando-a, ele introduziu a mão por baixo do vestido e finalmente alcançou o objetivo... Ela teve um orgasmo espetacular.


Depois, ela o ajudou a despir a cueca, porque ele não teria sido capaz de fazer isso sozinho no estado que se encontrava. Ela tirou a calcinha, apoiou as costas na parede e passou as pernas em torno da cintura dele...

Nesse momento sentiram um tesão sem explicação, era uma explosão de sensações, sussurros e gemidos com muito desejo. E descobriram que fazer sexo era isso. Instinto. Prazer. Diversão. Era muito gostoso. Ele sentiu alegria por ser capaz de guiá-la ao orgasmo novamente. E ela, trêmula...

- Incrível... Ela gemeu.

- Hummm... Gostoso.

- Pode me soltar agora.

Só então ele percebeu que a segurava por trás, devagar, foi diminuindo a força dos dedos e torceu para não ter causado nenhum hematoma.



- Foi maravilhoso, você é um amante perfeito. Temos que pensar uma forma para você.

Temos. Ele gostou do jeito como ela falou, como se formassem uma equipe ali. Ele não estava habituado com esse tipo de tratamento. Filho único, profissional competente, rico, já havia transado com muitas mulheres. Mas elas nunca demonstraram essa preocupação com o seu prazer. Ele sorriu!

(Conto inspirado em trechos do livro Despenteada)

Sem comentários: