Siga este blog

5/10/2009

O desejo sexual feminino

O que desperta o prazer nas mulheres?

O que realmente nós queremos?

O que sentimos e o que dizemos sentir?

Nem as mulheres entendem o que sentem... Que dirá eles...

"A grande questão que nunca foi respondida, e que eu ainda não fui capaz de responder, apesar de 30 anos de pesquisa sobre a alma feminina, é: o que querem as mulheres?" (Sigmund Freud)

As mulheres se estimulam com uma gama muito variada, diferentemente do homem. Mas existe uma distância entre o que elas manifestam fisicamente e o que as mulheres declaram sentir.
E por que as mulheres mentem a respeito de seus desejos?
A maioria delas se constrange diante de alguns objetos de excitação. Por razões históricas e culturais algumas escondem (até de si mesmas) as suas preferências sexuais.
A fantasia do estupro é um exemplo. Por trás disso, está a ilusão de ser tao atraente, tão irresístivel, que os homens seriam incapazes de conter sua luxúria.
Isso não quer dizer que essas mulheres gostariam de ser estupradas. Trata-se apenas de uma fantasia íntima que desperta desejos sexuais. Para elas, ser desejada é o orgasmo.

Homens e mulheres não se excitam com as mesmas coisas. Elas reagem a estímulos mais variados.
Sexo entre duas mulheres, sexo entre mulher e homem, sexo entre dois homens, masturbação feminina, masturbação masculina, mulher se exercitnado nua, homem se exercitando nu, isso tudo é capaz de produzir excitação física nas mulheres...
Mas será que uma mulher tem coragem de falar que outra mulher se exercitando nua a excita?

Fonte: Revista Época.

Sem comentários: