Siga este blog

6/19/2014

Quero sonhar

Quero poder sonhar sempre com você.
Ou melhor, ter sempre você em meus sonhos,
Poder lhe chamar e sentir você ao meu lado,
Mencionando, falando e sentindo o seu amor.

Quero sentir o seu corpo junto ao meu,
O toque suave de suas mãos, tocando o meu corpo,
Decifrar o mais lindo sonho que uma mulher pode ter,
Quero nunca mais ficar sozinha em meus sonhos,

Sonhar sempre com você junto a mim,
Fazendo-me sorrir com o seu lindo sorriso,
Que somente você sabe transmitir,
Como você é lindo... Meu amor,

Quero ao seu lado, sempre permanecer,
Quero lhe dar, o amor mais lindo que existe em mim,
Do meu peito todo carinho que sinto,
Pertence somente a você... Todinha sua,

Quero sentir, o seu corpo tremendo junto ao meu,
E juntos, nos amarmos eternamente, um ao outro,
E perceber que eu lhe faço um homem feliz,
Quero sonhar, eternamente com você,

Como eu te amo, somente quem ama pode entender,
O que você significa para mim...
Ter você pertinho de mim e tudo de mais lindo,
Você com o seu jeitinho todo especial me leva a loucura,

Como não se apaixonar.... Por você meu amor,
Se tudo de mais lindo, eu encontro em você.
Te amo meu amor...Te amo meu Deus grego...

Simplesmente... Te Amo!

Sem comentários: