Siga este blog

8/07/2010

Eu quero ter você!

Quando você chega perto de mim não consigo pensar em outra coisa sem ser o seu corpo. 
Olhar para ele e não tocá-lo é um tormento!
É muito difícil agüentar esse calor que sinto...

Eu imagino fazendo mil coisas com você...
Você me carrega para o nosso esconderijo,
Me pega pela cintura e me beija com muito desejo. 
Adoro sentir o gosto dos seus lábios...


Quando fazemos amor me esqueço de todos os problemas,
Isso é muito gostoso. Sentimos alegria, e eu trêmula...
Hummm... Gostoso.
Quero você...
Só vejo, sinto e penso no momento maravilhoso,
Que só você consegue me proporcionar...

Sinto falta de você me empurrar contra a parede,
Coladinho em mim...
Eu não estou usando sutiã. 
Meus seios podem ser tocados sem preocupação...

Beijando-me, você começa a sentir o desejo que estou sentindo... e finalmente alcança o objetivo... apoio as costas na parede e passo as pernas em torno da sua cintura... 
Nesse momento sentimos um desejo sem explicação, uma explosão de sensações, sussurros e gemidos...



Sem comentários: