Siga este blog

11/18/2012

Um dos tons



Ele se atira em cima de mim, empurrando-me contra a parede do elevador.
Quando me dou conta, uma das mãos dele já está apertando com força minhas mãos acima da minha cabeça.
Puta merda.
Sua outra mão agarra meu cabelo e o puxa pra baixo, deixando-me com o rosto virado para cima, e seus lábios colam nos meus.
Não é exatamente doloroso.
Solto um gemido em sua boca, proporcionando uma abertura para sua língua.
Ele aproveita inteiramente o espaço, a língua explorando habilmente minha boca.
Nunca fui beijada assim.
Minha língua afaga timidamente a dele e as duas se unem numa dança lenta e erótica se encostando e se sentindo.
Ele levanta a mão para segurar meu queixo e me mantém no lugar.
Estou indefesa, as mãos presas, a cabeça imobilizada, e os quadris dele me comprimindo.
Sua ereção pressiona minha barriga.
Minha nossa...
Ele me quer, e eu o quero, aqui, agora, dentro do elevador.
- Você. É. Muito. Gostosa - murmura ele ofegante.
Minha pulsação está nas alturas, e sinto como se tivesse apostado uma corrida ladeira acima.
Olho para ele.
E minha pequenina deusa interior se agita num delicado samba vitorioso"

(Cinquenta tons de cinza - E L James)

Sem comentários: