Siga este blog

9/09/2010

Ele é o sentido da minha vida

Ele
pode ser o rosto que eu não consigo esquecer
O caminho para o prazer ou para o desgosto
Pode ser meu tesouro ou o preço que eu tenho que pagar
Pode ser o frio que o outono traz
Pode ser cem coisas diferentes
Em um dia

Ele
pode ser belo ou uma fera
Pode transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno
Ele pode ser o espelho de todos os meus sonhos
Um sorriso refletido em um rio
Ele pode não ser o que parece
Ele,
que sempre parece tão feliz no meio da multidão.
Cujos olhos parecem tão secretos e tão orgulhosos
Ninguém pode vê-los quando eles choram
Ele
pode ser o amor, que não espera que dure.
Pode vir a mim das sombras do passado.
Que eu irei me lembrar até o dia de minha morte

Ele
pode ser a razão pela qual eu vivo
O porquê e pelo que eu estou vivendo
A pessoa que cuidarei nos tempos e nas horas mais difíceis
Eu irei levar as risadas e as lágrimas dele
E farei delas todas as minhas lembranças
Para onde ele for, eu tenho que estar lá
O sentido da minha vida é ele.

Sem comentários: