Siga este blog

7/01/2009

Namorada flagra namorado em um ato de traição

Li essa historia na internet e achei interessante.
Afinal, sexo virtual e traição ou não.
E se a pessoa resolver partir pra vida real, ter um encontro com o(a) amante virtual.
Como voce reagiria.

Maria Eduarda acordou de madrugada, foi na cozinha beber um copo de agua quando escutou um barulho estranho vindo da sala...

Julio Cesar estava na sala com outras... As amantes? O notebook!

Peguei meu namorado me traindo na Internet.

- Como assim?

- De madrugada. Acordei de madrugada, fui até a porta da sala e fiquei espiando. Ele e o notebook.

- Vendo mulher nua?

- Não. Em vez de estar comigo, estava no MSN. Pode?

- E por que a ciumeira?

- Três amigos e duas garotas. Estavam jogando, perguntinhas idiotas. Conforme iam errando, tiravam uma peça de roupa.

- Genial isso!

- Não brinca que é sério.

- E seu namorado?

- Estava só de cueca. Colocou a mão no penis, começou a suspirar baixinho...

- Aí é forte. Excitação imaginária com estímulos tecnológicos. Como ele reagiu quando você apareceu?

- Ficou uma arara. Disse que eu estava me metendo na vida dele. Me acusou de invasora de privacidade. Disse que Internet não era traição.

- E você?

- Arranquei o mouse.

- Só isso?

- Puxei os fiozinhos, desconectei o modem.

- E ele?

- Ameaçou sumir com o cartão chip da TV a cabo. Disse que eu também nunca mais ia ver Sexy and the City. Pode?

- Pegou pesado. Você partiu para a ignorância?

- Sou civilizada. Discutimos asperamente, mas sem violência. O que fiz foi suspender a parafernália tecnológica lá de casa. Nada de Internet. Nem com fio, nem sem fio, nem no celular.

- Parece a história da mulher que pegou o marido com a prima no sofá. Nunca mais sofá em casa!

- É mais ou menos isso.

- São os novos tempos: você está se sentindo uma "webcorna".

- Não acho a menor graça!

- Fique tranquila. Melhor ser uma traída virtual do que real. Imagine se o seu namorado resolve encontrar as garotas do MSN num bar de verdade.

- Tem razao!

Se quiser ler mais sobre o assunto, clique aqui!

Sem comentários: