Siga este blog

9/17/2008

Obrigada!


A internet se tornou um meio de comunicação maravilhoso! Quando eu fiz esse blog, não imaginei que alguém, além de mim, fosse gostar (afinal, são apenas pensamentos soltos que eu escrevo para relaxar).

Mas, descobri que estou fazendo sucesso, pois tenho até alguns fãs, imaginem isso. Outro dia, encontrei minha amiga no MSN (com essa modernidade nos encontramos virtualmente) e ela me disse:

“Adorei seu blog, peguei um poema e coloquei como legenda em uma foto no meu Orkut”. Outra viu um poema do Carlos Drummond de Andrade e mandou como depoimento para o Orkut do “namorido”.

Fico muito feliz, porque fiz um blog que está agradando a todos, tanto aos homens como as mulheres. E peço a vocês que continuem visitando, apreciando o meu blog e não se acanhem, critiquem à vontade.

Grande abraço a todos!

Sem comentários: